De acordo com a 20th Century Fox Film, a continuação de Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire) irá mesmo sair do papel e o ator Robin Williams (Sociedade dos Poetas Mortos) já está contratado para voltar a dar vida a Sra. Doubtfire, que encantou a todos na década de 90. O diretor do longa original, que estreou nos cinemas em 1993, Chris Columbus, também retorna para seu cargo na sequência.
O projeto vem sendo estudado desde 2000, mas nenhum roteiro chegou a agradar Williams e com o tempo a ideia acabou sendo esquecida. Agora, o estúdio trouxe David Berenbaum (Um Duende em Nova York) para assinar o novo roteiro, que agradou en cheio Robin Williams, que está esperançoso em seguir em frente com o projeto.
Vencedor de três Globo de Ouros, melhor filme, melhor ator em comédia e melhor maquiagem, a comédia Uma Babá Quase Perfeita (Mrs. Doubtfire) foi um grande sucesso nos cinemas, se tornando a segunda maior bilheteria de 93, arrecadando US$ 200 milhões somente nos EUA e US$ 440 milhões mundialmente.
A comédia contava a história de Daniel Hillard (Williams), um ator desempregado que se disfarçava como uma velha senhora para conseguir um emprego como babá dos próprios filhos. Sally Field era Miranda, a ex-mulher que não permitia que Hillard se aproximasse das crianças após o divórcio.