Se você como nós está louco para assistir Amy Adams, Bradley Cooper, Christian Bale, Jennifer Lawrence e Jeremy Renner, em Trapaça (American Hustle), vencedor de três prêmios Globo de Ouro e filme com mais indicações no Oscar 2014, uma boa noticia: O filme que estreia nos cinemas no dia 07 de fevereiro, terá pré-estreias pagas neste final de semana, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O novo drama do diretor David O. Russell (O Lado Bom da Vida) terá sessões nos principais cinemas das duas cidades no sábado, dia 18, e os interessados em adquirir ingressos devem conferir com os cinemas da lista abaixo mais informações como valor dos ingressos e horários das sessões:

SÃO PAULO
CINEMARK CIDADE JARDIM – Sala 3
KINOPLEX ITAIM – Sala 2
ESPAÇO ITAU FREI CANECA – Sala 1
CINÉPOLIS JK IGUATEMI – Sala 3

RIO DE JANEIRO
KINOPLEX LEBLON – Sala 4
CINEMARK BOTAFOGO – Sala 2
ESPAÇO ITAU BOTAFOGO – Sala 4
CINEPOLIS LAGOON – Sala 5

Um filme ficcional ambientado no sedutor mundo de um dos escândalos mais devastadores do rock nos Estados Unidos, American Hustle conta a história de um vigarista brilhante Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, juntamente com sua parceira britânica igualmente esperta e amante Sydney Prosser (Amy Adams) é obrigado a trabalhar para um agente louco do FBI, Richie DiMaso (Bradley Cooper).

DiMaso os atrai ao mundo do tráfico de influências e da máfia de Jersey que é tão perigoso quanto sedutor. Jeremy Renner é Carmine Polito, o assessor político de New Jersey passional e volatile preso entre os vigaristas e os agentes federais. A mulher imprevisível de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence) pode ser a responsável por puxar o fio da meada que derrubará todo o seu mundo. Assim como os filmes anteriores de David O. Russell, American Hustle desafia qualquer classificação em gênero, girando em torno da emoção bruta e de riscos de vida e morte.

Trapaça (American Hustle) chega aos cinemas nacionais pela Sony Pictures no dia 07 de fevereiro de 2014.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.