Assim como O Legado Bourne, a Universal Pictures confirmou, essa semana, a produção da continuação de Ted, comédia adulta que marcou a estreia no cinema de Seth MacFarlane (criador de séries de animação de sucesso como “Family Guy“, “American Dad” e “The Cleveland Show“).
Ainda inédito no Brasil, a noticia da continuação foi confirmada por Burke, que disse que o projeto tomará forma “o mais rápido possível”.
Na comédia de ação ao vivo e animação por computação gráfica, MacFarlane conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto cujo simples desejo de infância deu vida ao seu estimado ursinho de pelúcia. Quase 30 anos depois, o conto de fadas já chegou ao fim. Ted reluta em deixá-lo… o que irrita cada vez mais a impaciente namorada de John, Lori Collins (Mila Kunis). Apesar do descontentamento de Lori com John se acentuar por causa de sua carreira sem futuro e dos dias que ele passa fumando maconha e bebendo cerveja com Ted, não é ela a pessoa mais frustrada com ele. Na medida em que John luta para descobrir uma maneira de lidar com esta coisa chamada vida adulta, será preciso a inesperada ajuda de seu brinquedo de infância para ele passar de homem-menino para homem-adulto.
Ted já arrecadou quase US$ 395 milhões mundialmente e sua estreia no Brasil acontece na próxima sexta-feira, dia 21 de setembro.