Em junho de 2011, a Disney distribui nos cinemas a comédia nacional Qualquer Gato Vira-Lata, estrelado por Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. O filme não foi tão bem nos cinemas, mas ganhou uma sequência que acaba de ganhar seu primeiro cartaz.

Dirigido desta vez por Roberto Santucci e Marcelo Antunez, Qualquer Gato Vira-Lata 2, produzido por Pedro Carlos Rovai, da Sincrocine, tem seu roteiro assinado por Paulo Cursino e Bibi da Pieve. Na trama, Tati (Cleo Pires), que no primeiro filme aprendeu as regras do amor e conseguiu conquistar Conrado (Malvino Salvador), agora, está pronta para dar o próximo passo.

O casal viaja para Cancún e ela planeja o pedido de casamento. Mas depois de ouvir um “Posso pensar?”, Tati se decepciona e seu ex Marcelo (Dudu Azevedo), volta a ter esperanças em reconquistá-la. Para piorar, Ângela (Rita Guedes), ex de Conrado, também está no local para lançar um livro que bate de frente com o dele.

O longa conta ainda com Letícia Novaes, Álamo Facó, Stela Miranda e Mel Maia. Além das participações especiais de Fabio Jr., Marcelo Saback, Marcello Escorel, Fábio e Fael Mondego. Produzido pela Tietê Produções e Raiz Produções, o filme é uma coprodução Paris Produções, Globo Filmes, Telecine Productions e RioFilme.

Qualquer Gato Vira-Lata 2 tem sua estreia está prevista para 04 de junho de 2015.

QualquerGatoViraLata2_poster

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.