O ator Zac Efron (Um Homem de Sorte e a trilogia High School Musical) e a atriz vencedora do Oscar Nicole Kidman (As Horas e Moulin Rouge) são os protagonistas do thriller Obsessão (The Paperboy), indicado à Palma de Ouro em Cannes e que acaba de ter seu cartaz nacional divulgado pela Europa Filmes.
Programado para chegar nos cinemas em setembro, o filme traz em seu elenco também Matthew McConaughey (Como Perder um Homem em 10 Dias), John Cusack (Alta Fidelidade) e David Oyelowo (Lincoln).
Baseado em uma história real, Obsessão (The Paperboy) é baseado no livro Paperboy (Ed. Novo Conceito), de Pete Dexter, romancista vencedor do Nacional Book Award e foi indicado à Palma de Ouro em Cannes e recebeu uma indicação ao Globo de Ouro 2013, na categoria de melhor atriz coadjuvante.
Dirigido por Lee Daniels (indicado ao Oscar por Preciosa: Uma História de Esperança), este emocionante thriller foi indicado ao Globo de Ouro deste ano, na categoria de melhor atriz coadjuvante, pela excelente atuação Nicole Kidman, e está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil em julho de 2013.
Sinopse: Em 1969, Hillary Van Wetter (JOHN CUSACK) foi condenado pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e espera sua execução. Enquanto aguarda sua sentença final, ele recebe cartas da atraente Charlotte Bless (NICOLE KIDMAN), que convencida de sua inocência, entra em contato com o The Miami Times na esperança de que o jornal mandasse repórteres experientes que pudessem ajuda-lo.
O admirado repórter do jornal, Ward James (MATTHEW McCONAUGHEY), chega a cidade com seu colega, o ambicioso Yardley Acheman (DAVID OYELOWO), que vão juntos investigar sobre o julgamento. Durante a investigação, o ingênuo e obsessivo Ward pede ajuda de seu irmão mais novo, o jovem Jack James (ZAC EFRON), um garoto que acabou de largar a faculdade e mudou-se de volta para sua casa de infância em Lately, na Flórida.
Como Jack sempre entregou o jornal local The Moat County Times, administrado por seu pai, W.W. Jansen (SCOTT GLENN), seu irmão o contrata como motorista e junto com seu colega, acreditam que se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, vão se tornar aclamados no mundo jornalístico.