Com o sucesso de “Alice no País das Maravilhas“, outros contos de fadas tiveram sinal verde para ganhar novas adaptações como acontecerá com “A Bela Adormecida“, “Chapeuzinho Vermelho” e até mesmo “Branca de Neve e os Sete Anões“.
Com três projetos diferentes em andamento, os personagens de “Branca de Neve e os Sete Anões” poderão ser vistos em breve em “Branca de Neve e o Caçador” (Universal), “Os Irmãos Grimm: Branca de Neve” (Relativity) e na produção dos estúdios de Walt Disney Pictures, “Branca de Neve e os Sete“.
Tudo indicava que apenas as produções da Universal e a Relativity estavam em andamento, mas a Disney acaba de divulgar uma novidade que confirma que o projeto está mesmo de pé.
Em entrevista para o TRE, o prestígiado roteirista dos sucessos “Toy Story 3” e “Pequena Miss Sunshine“, Michael Arndt, está negociando com o estúdio para reescrever o clássico conto de fadas, o primeiro longa-metragem de animação lançado pelo estúdio.
Infelizmente, de acordo com as primeiras informações a história será bem diferente do que estamos acostumados, pois o filme vai se passar no século 19, na China. Além disso, vamos acompanhar a história de uma jovem inglesa que retorna a Hong Kong depois da morte de seu pai e descobre que a madrasta está tramando contra ela. Para escapar para a China, ela se refugia com um grupo de sete guerreiros internacionais.
Sem previsão de lançamento, “Branca de Neve e os Sete” será dirigio por Francis Lawrence.