“Muppet babies We make our dreams come true
Muppet babies We’ll do the same for you…”
Era assim que começava a canção de abertura de uma das séries de animação mais amadas entre as crianças nas décadas de 80 e 90, quando assistiam o delicioso seriado da Disney, Muppet Babies (Muppet Babies), exibida originalmente na NBC, nos Estados Unidos.
Se você não se lembra ou não era nascido na época, confira um trecho abaixo do famoso desenho animado, exibido no Brasil durante a programação de desenhos do SBT.
Esta última semana, a Disney anunciou que vai produzir novos episódios da série de animação com os bebês dos Muppets. Com estreia marcada para 2018, no Disney Junior, a nova série de animação dos Muppet Babies será feita em computação gráfica e cada episódio incluirá duas histórias de 11 minutos, pensadas para crianças de 4 a 7 anos de idade.
“Trazer Muppet Babies de volta é uma ótima oportunidade para atingir uma nova geração de espectadores“, afirmou o presidente do The Muppets Studio, Debbie McClellan.
Com o roteiro assinado por Eric Shaw (Bob Esponja) e animação de Tom Warburton (criador do desenho animado “Codename: Kids Next Doo“, exibido pelo Cartoon Network), o novo animado teve a sua primeira arte revelada apresentando os três protagonistas, o simpático Fozzie, Kermit (conhecido antigamente como Caco, o Sapo) e Miss Piggy. Além deles, o clássico seriado trazia os personagens Gonzo, Rowlf, Scooter, Animal e muitos outros famosos Muppets.
Ainda não existe previsão de lançamento do novo seriado no Brasil.
➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco
Com oito temporadas produzidas entre 1984 a 1991, a clássica série Muppet Babies contava as histórias dos famosos bebês da franquia Muppets, que viviam muitas aventuras no quarto deles e todos eram cuidados por uma mulher humana chamada Babá (ou Nanny, na versão em inglês), que nunca foi mostrada nos episódios.
Vale lembrar, que ano passado, o canal americano ABC Studios lançou uma série baseada nos personagens, criada por Bill Prady (The Big Bang Theory) e Bob Kushell (Anger Management), que infelizmente durou apenas uma temporada. O seriado cancelado seguia os moldes da série The Office, apresentando a vida dos fantoches em casa e no trabalho, no formato de falso documentário.
Em 2011 e 2013, dois novos filmes foram lançados e juntos arrecadaram pouco mais de US$ 245 milhões pelo mundo.