A passagem dos Jonas Brothers por São Paulo foi cheia de acontecimentos. Os irmãos desembarcaram na capital paulista na sexta-feira, dia 5, sem que nenhum fotógrafo conseguisse registrar o momento, e o hotel no qual eles ficaram hospedados foi mantido em segredo. Claro que o suspense não se alongou por muito tempo.
Uma coletiva de imprensa estava marcada para acontecer no sábado, dia 6, no hotel Intercontinental – a dica perfeita para as fãs que, logo que souberam disso, trataram de se amontoar na frente do local. Mas não foi por lá que o trio ficou, ou pelo menos parte dele.
Joe e Nick Jonas foram visitar o CT Corinthians, na Zona Leste, enquanto Kevin comemorava seu aniversário de 23 anos em um local não divulgado. O evento, que foi aberto para a imprensa, colocou os dois irmãos frente a frente com Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos, que deram camisetas do time de presente para os músicos.
Em uma conversa curta, os dois convidaram os jogadores para o show, mas eles afirmaram que não poderiam ir pois estavam concentrados para o jogo de domingo, contra o São Paulo Futebol Clube. Joe e Nick bem que queriam bater uma bolinha com o time, mas acabaram só assistindo a partida do outro lado do campo.
Os dois podem até não ter conseguido jogar com Ronaldo e Cia, mas arranjaram um campo para eles e formaram dois times. Ali era Nick contra Joe. O caçula levou a melhor e venceu por três a dois, mas Joe não deixou barato e já avisou que da próxima vez vai vencer.
Agora fica a torcida para que a próxima vez seja aqui em São Paulo também!
Matéria e foto de Marcela Bonazzi