Na última semana, dia 16 de julho, a Disney Pictures lançou nos cinemas brasileiros a nova aposta da Marvel Studios, o filme de aventura Homem-Formiga (Ant-Man), estrelado por Paul Rudd (Friends). Para promover o lançamento, o estúdio chamou o fotografo Renan Viana para realizar um ensaio realista mostrando como seria se o herói no tamanho de uma formiga transitaria pela cidade de São Paulo e em cenários como o do filme.
Bonecos em miniatura no tamanho de uma moeda de 10 centavos criam uma série de imagens em homenagem ao novo personagem da Marvel. As fotografias podem ser vistas numa exposição que acontece apenas na cidade de São Paulo, no cinema Espaço Itaú Bourbon Pompéia, próximo ao metro Barra Funda, de 14 a 26 de julho.
Veja abaixo a galeria do making of das fotos:
O longa-metragem marca a próxima evolução do Universo Cinemático Marvel e traz pela primeira vez as telonas um fundador dos Vingadores, o Homem-Formiga (Ant-Man). Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.
Estrelado por Paul Rudd como Scott Lang (apelido Homem-Formiga), Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross (apelido Yellowjacket), Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie, Tip “Ti” Harris como Dave, David Dastmalchian como Kurt, Wood Harris como Gale, Jordi Mollà como Castillo, e Michael Douglas como Hank Pym.
Com produção de Kevin Feige, e Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Michael Grillo, Edgar Wright e Stan Lee como produtores executivos, Homem-Formiga (Ant-Man), dirigido por Peyton Reed (Separados pelo Casamento e Abaixo o Amor), é uma aventura com muita tensão que está em cartaz nos melhores cinemas brasileiros.