[13.0_260.00_DTS_v001.0001.jpg]
Daqui a pouco, o Disney Channel apresenta com exclusividade para os brasileiros a estréia do segundo longa de animação da fadinha Tinker Bell, Tinker Bell e o Tesouro Perdido(Tinker Bell and the Lost Treasure). Seguindo a mesma campanha do ano passado, com o primeiro longa da franquia, a Disney lança novamente no Dia das Crainças, dia 12 de Outubro, às 20h, o animado da franquia Fadas, para o público conhecer a história e os personagens e aquecer as vendas do DVD e Blu-ray, que chegam as lojas no mês de novembro.

Com a direção de Klay Hall e produção de Sean Lurie, Tinker Bell e o Tesouro Perdido(Tinker Bell and the Lost Treasure), a nova aventura de Tinker Bell é ambientado no outono, quando as fadas estão na Terra para mudar as cores das folhas. E a protagonista é encarregada de criar o bastão mágico da estação capaz de rejuvenescer a Árvore Pixie Dust. Mas quando seu amigo Terence oferece ajuda, o temperamento e a teimosia de Tinker Bell afloram, destruindo sua criação e sua amizade com Terence. Para consertar as coisas, ela precisa embarcar numa jornada pelo Norte da Terra do Nunca e encontrar o espelho de Incanta.

De acordo com a Disney, o Brasil receberá no mês de Novembro, quatro packs diferentes para todos os gostos dos fãs. O animado chega em DVD simples, DVD + Camiseta, Blu-ray e o boxes especial com o longa original e sua continuação. Além disso, chega as lojas no mesmo período, a trilha sonora do animado, que será lançado pela Walt Disney Records e o game baseado no filme, ambos serão vendidos apenas separadamente do DVD.

Então não esqueça, pois hoje as 20h, tem Tinker Bell e o Tesouro Perdido(Tinker Bell and the Lost Treasure) na tela do Disney Channel.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.