Sua tarde de Natal, dia 25 de dezembro, será muito mais divertida com o especial que a Rede Globo preparou para todos nós. Pela primeira vez na televisão aberta, o primeiro longa-metragem de animação da história do cinema, “Branca de Neve e os Sete Anões” (Snow White and the Seven Dwarfs) será apresentado em alta definição no Sessão de Sábado Especial, que começa às 14h50, logo após o programa Estrelas.

O animado de 1937, dirigido por David Hand, conta a história da amável princesa de nobre coração, chamada Branca de Neve. Ela é adorada por todas as criaturas do reino, menos uma. A Rainha, sua invejosa madrasta. Quando o Espelho Mágico declara Branca de Neve como sendo a mais bela de todas, ela foge para a floresta, onde conhece sete adoráveis anões: Dunga, Mestre, Feliz, Dengoso, Soneca, Zangado e Atchim. Mas quando a Rainha engana Branca de Neve com uma maçã envenenada, somente a magia de um beijo do verdadeiro amor poderá salvá-la!

COMERCIAL

Link: http://www.videolog.tv/video.php?id=609575

E a diversão não vai parar, pois no domingo, dia 26 de dezembro, a emissora carioca apresenta a animação de sucesso da Pixar Animation Studios, “Os Incríveis” (The Incredibles), na Temperatura Máxima, que começa 14h45, logo após o programa “Os Caras de Pau“.

Com a direção e o roteiro assinados por Brad Bird, chega esta aventura animada repleta de ação sobre a vida de uma família de super-heróis. Bob Paar pretendia ser um dos maiores heróis do mundo (conhecido como Sr. Incrível), salvando vidas e lutando contra o mal diariamente.

Quinze anos mais tarde, Bob e sua antes super-heroína esposa adotaram identidades civis e se afastaram do agito da cidade para viverem vidas normais com seus três filhos. Seu desejo de voltar à ação acontece quando uma misteriosa comunicação o leva a uma ilha distante para uma missão super secreta. Logo, descobre que salvar o mundo da destruição total irá requerer o esforço de toda a super família.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.