Prometendo várias novidades para 2016, o Netflix tem tudo para deixar os fãs nostálgicos ligadinhos em sua programação exclusiva. Uma das novidades é o reboot de Três é Demais (Full House), que ganhou o título Fuller House (ainda sem título em português) e que trará boa parte do elenco original nesta nova temporada.
Na trama, D.J. Tanner (Candace Cameron Bure) na posição da chefe de família fica viúva e terá que dar conta de seus dois filhos e de um bebê que está prestes a chegar em casa. Para viver seus filhos, a série trará o jovem ator Elias Harger como Max, o filho do meio e Michael Champion, que viverá o irmão mais velho, Jackson. Segundo o TVLine, o filho mais velho de DJ estará lidando mal com a morte do pai, por isso terá um comportamento indisciplinado, rebelde.
Além da atriz Candace Cameron-Bure (D.J. Tanner-Fuller), o seriado já confirmou a volta das atrizes Jodie Sweetin (Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler) e está em negociação para a volta de Bob Saget, Dave Coulier e Lori Loughlin para fazerem participações especiais nesta primeira temporada que terá 13 novos episódios encomendados pelo Netflix. Quem também já está confirmado é o ator e produtor John Stamos, que vai produzir a série e voltará a fazer o tio Jesse.
Sobre a volta de Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen dando a vida a irmã caçula Michelle, o produtor John Stamos informou que o convite para as atrizes participarem do seriado continua aberto e já que elas não tem interesse em voltar para a série: “Teve muita falta de comunicação na imprensa, mas eu conversei com elas, entendi porque elas não querem voltar. […] Elas não atuam faz tempo. Mas serão sempre bem-vindas para o nosso show.“
Na trama de Fuller House vamos ver D.J. como protagonista, mãe de dois filhos e que acaba de perder o marido. No meio deste grande problema, ela descobre estar grávida. Morando em São Francisco e mãe de três crianças, ela recebe a irmã Stephanie e a sua melhor amiga Kimmy em sua casa e juntas vão ajuda-lá nesta nova fase da vida.
Fuller House chega à Netflix em 2016.