A partir de amanhã, dia 03 de maio, o Disney Channel apresenta os novos episódios da série “Boa Sorte, Charlie!”, que será exibida de terça a sexta, às 18h30, no Zapping Zone. A comédia do Disney Channel que narra as divertidas histórias de Teddy, PJ e Gabe. Eles precisam cuidar da caçula Charlie enquanto Amy, a mamãe, trabalha como enfermeira no turno da noite e o papai Bob toca sua empresa de dedetização.
Na segunda temporada de “Boa Sorte, Charlie!”, a caçulinha completa 2 anos de idade e toda a família se adapta às novas aventuras e contratempos. Enquanto Amy e Bob fazem todos os malabarismos possíveis para ajustar seus horários de trabalho, Teddy e PJ vivem cada vez mais os conflitos da adolescência, e Gabe descobre todas as vantagens de ter uma linda e carinhosa irmãzinha. Os irmãos mais velhos estão felizes com sua irmã caçula, que cresce rápido, e sabem que ela é muito importante para toda família. Porém, os bichinhos de pelúcia em suas mochilas e as manchas de comida de bebê em suas roupas preferidas mostrarão aos irmãos Duncan o quanto eles precisam aprender sobre a divertida loucura que, sem saber, Charlie pode criar, especialmente agora que está começando a dar seus primeiros passos, a falar e a aprender a usar o banheiro. Ao mesmo tempo, Amy e Bob tentam ser pais perfeitos e procuram estar a par da vida agitada vida dos filhos.
Neste novo ano, a rebelde Teddy está decidida a encarar tanto suas responsabilidades familiares quanto as tarefas da escola, suas mensagens de texto e os bate-papos com os amigos no computador; tudo isso enquanto cria diariamente os vídeos instrutivos de como criar Charlie, que poderão ser úteis para quando ela crescer e sair de casa. Além de trazerem conselhos para realizar as tarefas do lar, os vídeos também explicam como ser adolescente e lidar com os amigos, garotos e as coisas do colégio. O irmão mais velho, o singelo PJ, passa a maior parte do tempo preocupado com garotas. Nas horas livres, geralmente ensaia com sua banda “PJ e a Vibe” ou discute com Teddy sobre quase tudo. Enquanto isso, o travesso Gabe vai se adaptando à transição de ter sido o bebê da casa e agora ter assumido o despercebido papel de irmão do meio. Também tem grande facilidade para encontrar soluções inusitadas para as difíceis situações em que acaba se metendo.