O Planeta Disney começa a semana com a segunda parte do bate papo que tivemos com o elenco e o diretor de “Qualquer Gato Vira-Lata“, nova comédia-romântica nacional, em cartaz nos melhores cinemas do Brasil. O diretor Thomás Portella e a atriz Cleo Pires continuam comentando curiosidades sobre a produção, nesta segunda parte. Durante a semana, não percam a entrevista que fizemos com Malvino Salvador e Dudu Azevedo, os dois galãs da produção. Boa Diversão!
Na trama, Tati (Cleo Pires) gosta de Marcelo (Dudu Azevedo) que gosta de namorar muitas garotas. Sincera (às vezes em excesso) Tati demonstra seu amor, mas só consegue afastar Marcelo. Ao assistir a uma palestra do jovem professor e biólogo Conrado (Malvino Salvador), ela tem uma ideia: aplicar as polêmicas teorias dele em seu relacionamento.
Conrado desenvolve um guia técnico de sedução a partir da teoria de Charles Darwin, comparando o comportamento dos jovens namorados com o dos animais. A bela cobaia é aplicada e tudo parece dar certo na reconquista de Marcelo. A experiência “científica” se complica quando o envolvimento do professor com a aluna deixa um cheiro de romance no ar.
“Qualquer Gato Vira-Lata” está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil, com a produção da Filmland International e Tietê Produções e co-produção da Miravista e Globo Filmes.