RodrigoLombardi_GarciaJr

Como essa é a semana de estréia do mais novo conto de fadas Disney, “A Princesa e o Sapo“, o Planeta Disney preparou várias novidades para a contagem regressiva da estréia. Hoje, os fãs poderão conferir a primeira parte da entrevista que a equipe do Planeta Disney fez com Rodrigo Lombardi, ator e dublador do Príncipe Naveen, e o diretor geral de dublagem do animado, o grande Garcia Júnior.

A entrevista aconteceu no último dia 01 de Dezembro no escritório do estúdio, aqui em São Paulo. Durante a primeira parte do bate papo exclusivo, vocês vão descobrir algumas curiosidades de como foi feita a dublagem, o que significa a expressão “Axidansa” (falado pelo Rodrigo no filme), a paixão que Rodrigo Lombardi tem por dublagem e animação, como foi sua viagem de férias nos parques Disney e como foi a busca da voz ideal para o personagem, que de acordo com o próprio Rodrigo, vai agradar as pessoas, pois veremos o quanto ele se divertiu fazendo o filme.

Garcia Júnior explica como foi a escolha para a voz do príncipe Naveen no Brasil, até escolherem Rodrigo, além de explicar aos fãs, porque o ator brasileiro, Bruno Campos (que dubla o personagem na versão original), não foi escolhido para fazer a voz do príncipe também no Brasil. Isso e muito mais você só confere aqui no primeiro vídeo exclusivo da entrevista que fizemos com Rodrigo Lombardi e Garcia Júnior.

A Princesa e o Sapo” estréia essa sexta-feira, dia 11 de Dezembro em todo o Brasil e ainda essa semana fique de olho para a segunda parte da entrevista e muitas outras novidades sobre o animado. Acima foto de Guto Costa, enviada pela Disney Brasil, no período que o animado estava em fase de dublagem no Rio de Janeiro.

ENTREVISTA PARTE 01

Link: http://videolog.uol.com.br/video?501063

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.