A assessoria de imprensa da Disney Brasil acaba de informar que o Disney Channel, canal pago do estúdio, lidera o ranking de performance de todos os canais a cabo, no horário nobre e nas 24h, em seus targets estratégicos:

– Pessoas de 4 a 17 anos, com cabo.
– Pessoas de 4 a 11 anos, com cabo.
– Pessoas de 12 a 17 anos, com cabo.

A medição foi realizada no mês de outubro de 2009, entre todos os canais a cabo do Brasil, em seus targets estratégicos. Os relatórios de audiência do IBOPE, de outubro de 2009, indicam que o Disney Channel do Brasil posiciona-se como o canal #1, entre todos os canais a cabo, nos seguintes targets:

Pessoas de 4 a 17 anos, com cabo
* O Disney Channel posiciona-se #1 entre todos os canais a cabo básicos, tanto nas 24h (0.80) como no horário nobre (1.21).

Pessoas de 4 a 11 anos, com cabo
* O Disney Channel posiciona-se #1 entre todos os canais a cabo básicos, tanto nas 24h (0.92) como no horário nobre (1.42).

Pessoas de 12 a 17 anos, com cabo
* O Disney Channel posiciona-se #1 entre todos os canais a cabo básicos, tanto nas 24h (0.66) como no horário nobre (0.95).

IBOPE (Brasil) MKTs 8 – outubro 2009: pessoas de 4 a 11 anos com cabo; pessoas de 4 a 17 anos com cabo; pessoas de 12 a 17 anos com cabo; – segunda a domingo, 06:00-30:00h e 17.00-24.00h.


[disney_channel_middle_east.png]

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.