Essa nova unidade oferece soluções e propostas únicas para múltiplas oportunidades: multiplataforma, multipropriedade e multitarget. Esta nova organização brinda os anunciantes e potenciais sócios comerciais com o que só Disney pode oferecer: a “Diferença Disney”.
*Múltiplos motores de criação de conteúdo em todas as suas diferentes linhas de negócios, incluindo cinema, televisão, rádio, publicações, DVD, música, on-line, shows ao vivo, etc.
*Eficácia sem igual em comercializá-los e colocá-los à disposição do consumidor independente de onde ele estiver, aproveitando todas as plataformas tecnológicas disponíveis no momento mais oportuno durante o ano todo.
*A marca Disney, na qual o consumidor deposita a sua confiança.
Tradicionalmente, a companhia enfocava o seu negócio na venda de espaço publicitário em seus canais a cabo (Disney Channel, Jetix e Playhouse Disney Channel). Com a chegada da Disneymedia+ as ofertas de produtos, serviços e promoções se expandem, permitindo novas oportunidades para os anunciantes, que agora têm acesso a todo o universo Disney através de uma organização integrada.
Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America, disse: “É sem dúvida uma das linhas de negócio mais estratégicas da nossa companhia porque é desenhada para gerar impactos comerciais, promocionais e publicitários com 100% do seu conteúdo, que os consumidores poderão aproveitar em seus lares ou fora deles. Estou extremamente orgulhoso deste passo, um marco na indústria de vendas publicitárias e de promoções. Sem dúvida, a Disneymedia+ será uma ferramenta chave para levar a nossa companhia a um patamar mais elevado na sua história de sucessos na região“.
Rita Ferro, Vice-presidente de Vendas Publicitárias e Promocionais da The Walt Disney Company Latin America, será a responsável regional da Disneymedia+, junto com uma equipe de profissionais de trajetória comprovada no negócio, baseados nos distintos territórios da região.