Para os fãs que acreditam que a série “Desperate Housewives” siga os passos de “Sex and the City” e ganhe um capítulo nos cinemas, tudo leva a crer que isso não vai acontecer, pelo menos se depender do criador da série, Marc Cherry, e da atriz Eva Longoria, que são contra a adaptação para as telonas da série de sucesso da ABC Studios.
A série está prestes a chegar ao fim, com a exibição da oitava e última temporada, e a atriz Eva Longoria revelou ao site E! Online, que não se anima para voltar a viver a sua personagem nos cinemas: “Eu não estou interessada no filme“. Pensando como consumidora, ela assume que jamais pagaria para ver algo nos cinemas que pode ver de graça em sua casa: “Eu jamais pagaria dinheiro pra ver essas personagens no cinema enquanto eu posso vê-las na minha própria casa“.
Sobre o final da última temporada, ela ainda explica que a série terá um final “um pouco em aberto“, pois expliucou que o “público possa desejar o que quiser para as personagens“.
O criador da série, Marc Cherry, também deixou claro não apoiar uma adaptação para os cinemas. “Tudo o que eu tenho a dizer é que nunca mandarei essas garotas para Dubai“, deixando claro que não quer um filme baseado em sua série e fazendo referencia ao fracasso que foi os filmes de “Sex and the City“.
As sete primeiras temporadas de “Desperate Housewives” estam a venda em DVD em todo o Brasil.