Com seis shows da turnê The Neon Lights Tour já esgotados no Brasil, a T4f anunciou nos últimos dias que a cantora Demi Lovato fará mais dois shows extras no Brasil:
– São Paulo: dia 23 de abril, no Citibank Hall (antigo Credicard Hall).
– Rio de Janeiro: dia 28 de abril, no Citibank Hall.
O início da pré-venda, exclusiva para clientes Citi, Credicard e Diners, vão acontecer entre os dias 15 e 21 de janeiro. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 9h pela internet e pelo telefone 4003-5588; a partir das 10h nos pontos de venda em todo o país; a partir das 12h na bilheteria do Citibank Hall em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para o público geral, os ingressos serão vendidos a partir do dia 22 de janeiro, nos mesmos canais da Tickets For Fun.
Demi Lovato virá ao Brasil em 2014 para shows em cinco cidades do país. Com realização da T4f , a jovem cantora e atriz apresentará a turnê “The Neon Lights Tour” em São Paulo (Citibank Hall – antigo Credicard Hall) nos dias 23, 24 e 25 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall) nos dias 27 e 28 de abril; em Brasília (Opera Hall) no dia 30 de abril; em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 1º de maio; e em Porto Alegre (Pepsi on Stage) no dia 03 de maio.
Demi começou no show business ainda criança e, aos 15 anos, já era uma estrela da TV cultivando uma promissora carreira de cantora. No final da década de 2000, mantendo um rigoroso cronograma de filmagens na TV e no cinema, Lovato lançou dois álbuns solo de grande sucesso, Don’t Forget (2007) e Here We Go Again (2009); o primeiro estreou em # 2 na Billboard 200, o último em # 1.
Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken (2011), foi aclamado pelos críticos de música contemporânea, elogiando a produção, bem como os vocais de Demi. O single “Give Your Heart a Break” passou 32 semanas na Hot 100 em 2012 e atingiu o # 1 na parada da Billboard de canções Pop.
Demi, o trabalho mais recente, foi lançado em maio de 2013. Além do sucesso alcançado nas paradas americanas e europeias, Demi tornou-se o álbum internacional mais vendido no Brasil, recebendo disco de platina. A cantora sempre contou com o apoio dos fãs. Os Lovatics, como eles se chamam, até ganharam o concurso da MTV “The Big & Best of 2012: Last Fans Standing”, superando os Little Monsters da Lady Gaga e o time Britney Army, de Britney Spears.
Lovato mantém contato com os fãs do mundo inteiro através das mídias sociais. Sua página no Facebook tem quase 25 milhões de likes e seu Twitter acumula mais de 20 milhões de seguidores. Ela já ganhou três “Vevo Certified” pelos clipes de “Heart Attack”, “Skyscraper” e “Give Your Heart a Break” por mais de 100 milhões de visualizações.