O filme dos Vingadores nem estreou e a sequência de “Capitão América: O Primeiro Vingador” ja entrou em processo de prodição e a equipe começa a procurar o novo diretor do filme de aventura. De acordo com o Vulture, a Marvel Studios estaria negociando com George Nolfi (Os Agentes do Destino), F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre) e Joe e Anthony Russo, irmãos com experiência na TV, dirigindo episódios “Arrested Development” e “Community“.

Até o momento, nada foi definido sobre a sequência, que terá o roteiro escrito novamente por Christopher Markus e Stephen McFeely. As filmagens estão agendadas para acontecer no final do ano, pois a estreia do filme está prevista para os dias 04 de abril ou 16 de maio de 2014, datas que a própria Marvel já reservou para o lançamento do filme.

    SAIBA TUDO SOBRE O LANÇAMENTO DO DVD E BLU-RAY 3D

Lançado nos cinemas brasileiros no dia 29 de Julho de 2011, “Capitão América: O Primeiro Vingador” (Captain America: The First Avenger) arrecadou cerca de US$350 milhões de dólares em sua bilheteria mundial e foi muito elogiado pela crítica e pelo público.

Na trama, quando uma aterrorizante força ameaça a todos, em todo o planeta, o maior soldado do mundo declara guerra contra a diabólica organização Hydra, liderada pelo vilão Caveira Vermelha. Repleto de ação fantástica, deslumbrantes efeitos visuais e um inspirador herói, imbuído de coragem, humanidade e indestrutível força de vontade, o filme transporta o público a um mundo de ousadas conquistas e encantamento.

O ator Chris Evans vive o protagonista, o herói americano, além dele, “Capitão América: O Primeiro Vingador” conta com um grande elenco, incluindo o vencedor do Oscar® Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, como Caveira Vermelha, o vilão maior da Marvel, Dominic Cooper, Neal McDonough, Derek Luke e Stanley Tucci.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.