O mais novo filme Disney Channel vem fazendo sucesso não só nos Estados Unidos, mas como em toda a América Latina. “Camp Rock” conseguiu ultrapassar a barreira de 11,5 milhões de espectadores únicos na América Latina (Brasil, Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Venezuela), em sua estréia no canal Disney no mês de Julho.
Os resultados estão saindo agora e mostram o sucesso que o longa-metragem musical fez em todo território Americano. Sendo lançado pela primeira vez na história em múltiplas plataformas, como no canal pago e no Disney Channel Play, a plataforma online de vídeos do canal. Em ambos os meios, “Camp Rock” atingiu uma nova marca sem precedentes, o Disney Channel Play, o lançou o longa registrou a marca de mais de 260 mil vídeos assistidos em toda a região.
De acordo com a assessoria do canal, o filme no Brasil dominou sua faixa horária superando todos os canais básicos por assinatura, nos seguintes targets: Universo de lares com TV por assinatura; Universo de pessoas com TV por assinatura (4 a 55+ anos); Pessoas de 4 a 17 anos com TV por assinatura; Pessoas de 12 a 17 anos com TV por assinatura; e Pessoas de 4 a 11 anos com TV por assinatura.
No resto da América Latina o sucesso também se repetiu com a estréia do filme que também foi exibido no canal pago e no portal Disney. Estréia de “Camp Rock” no Brasil aconteceu no domingo, dia 06 de julho de 2008, no horário das 20h as 22h. O filme já foi lançado em Disney DVD, que se encontra a venda nas lojas, mas não chegou a ser exibido ainda em nenhum veiculo de TV aberta.
Os resultados estão saindo agora e mostram o sucesso que o longa-metragem musical fez em todo território Americano. Sendo lançado pela primeira vez na história em múltiplas plataformas, como no canal pago e no Disney Channel Play, a plataforma online de vídeos do canal. Em ambos os meios, “Camp Rock” atingiu uma nova marca sem precedentes, o Disney Channel Play, o lançou o longa registrou a marca de mais de 260 mil vídeos assistidos em toda a região.
De acordo com a assessoria do canal, o filme no Brasil dominou sua faixa horária superando todos os canais básicos por assinatura, nos seguintes targets: Universo de lares com TV por assinatura; Universo de pessoas com TV por assinatura (4 a 55+ anos); Pessoas de 4 a 17 anos com TV por assinatura; Pessoas de 12 a 17 anos com TV por assinatura; e Pessoas de 4 a 11 anos com TV por assinatura.
No resto da América Latina o sucesso também se repetiu com a estréia do filme que também foi exibido no canal pago e no portal Disney. Estréia de “Camp Rock” no Brasil aconteceu no domingo, dia 06 de julho de 2008, no horário das 20h as 22h. O filme já foi lançado em Disney DVD, que se encontra a venda nas lojas, mas não chegou a ser exibido ainda em nenhum veiculo de TV aberta.