Diferente do que vai acontecer no Brasil, algumas lojas norte-americanas vão lançar o bluray do clássico Aladdin (Aladdin), produção de sucesso da Disney Animation Studios, em edições exclusivas, trazendo alguma novidade para os fãs.

A loja Target é uma delas. O clássico vai chegar as lojas da rede no dia 13 de outubro deste ano, apresentando a mesma arte oficial, mas sem a borda cinza, em um digibook exclusivo bem mais caprichado, como vocês podem conferir abaixo:

Aladdin_Target

Com uma arte exclusiva (bem simples por sinal), a Best Buy anunciou o lançamento da edição limitada do clássico com luva lenticular exclusiva, que vocês podem conferir abaixo:

Aladdn_BD-BestBuy

Gostaram?

Vencedor de dois Oscar® por sua trilha sonora original e canção original (A Whole New World), Aladdin (Aladdin) é uma apaixonante viagem através de um mundo de aventuras no coração de uma exótica cidade chamada Agrabah, onde um rapaz chamado Aladdin e seu mascote Abu, um esperto macaquinho, lutarão para resgatar a doce princesa Jasmim e conseguir ganhar seu coração.

No entanto, a vida de Aladdin muda para sempre depois que ele encontra o que parece ser uma simples lâmpada, que nada mais é do que uma lâmpada mágica. Ao esfregá-la, o adorável e enorme Gênio aparece para concedê-lo três desejos que o levarão a viver uma incrível viagem de descobrimento subindo em um tapete voador! Em sua aventura nos ares, Aladdin atravessará incríveis perigos e provará que por dentro ele é um verdadeiro príncipe, onde realmente importa.

A Disney Studios Home Entertainment do Brasil anunciou que Aladdin (Aladdin), dirigido por Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e A Princesa e o Sapo), chegará as lojas em setembro em DVD e BD simples.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.