Em cartaz desde o último final de semana de agosto nos Estados Unidos, a comédia dramática de aventura da Walt Disney Studios, A Estranha Vida de Timothy Green (The Odd Life of Timothy Green), teve seu lançamento nos cinemas brasileiros cancelado pelo estúdio.

De acordo com o site FilmeB, o filme chetará ao país direto em DVD e Blu-ray e seu lançamento ainda não fora divulgado pelo estúdio. O motivo do cancelamento não foi divulgado, mas tudo leva a crer que os baixos números na bilheteria norte-americana, arrecandando até agora apenas US$46,28 milhões de dólares, foi o motivo para a decisão ser tomada.

Com direção e roteiro assinados por Peter Hedges (“Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada” e “Aprendiz de Sonhador“), o longa-metragem é baseado na história de Ahmet Zappa e conta uma história edificante e mágica sobre um casal feliz, Cindy e Jim Green (Jennifer Garner e Joel Edgerton), que mal pode esperar para começar uma família e vivem sonhando com o filho que querem ter. Quando o jovem Timothy (CJ Adams) aparece na soleira da porta da casa deles em uma noite de tempestade, Cindy e Jim, e a pequena cidade de Stanleyville, descobrem que, às vezes, o inesperado pode trazer alguns dos melhores presentes da vida.

Além de Jennifer Garner, Joel Edgerton e CJ Adams, o filme conta com Ron Livingston, Dianne Wiest, Odeya Rush, Rosemarie DeWitt, Lin-Manuel Miranda, M. Emmet Walsh, Lois Smith e Common, no elenco principal. A produção é de Ahmet Zappa, Scott Sanders e Jim Whitaker e os produtores executivos são John Cameron e Mara Jacobs.

Abaixo você confere duas cenas dubladas de A Estranha Vida de Timothy Green (The Odd Life of Timothy Green) divulgadas na última semana pelo estúdio.

MENINO SONHADOR

FOLHAS

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.