Após mais de cinco anos, desde sua última apresentação em Dezembro de 2003, o Teatro Abril começa a anunciar que o musical “A Bela e a Fera“, da Disney, está de volta ao Brasil, a partir do dia 30 de Abril. O novo elenco conta com a participação de Lissah Martins (
Bela), Ricardo Vieira (Fera), Murilo Trajano (Gaston), Roberto Rocha (LeFou), Andrezza Massei (Dona Cômoda), Paula Capovilla (Sra. Potts), Rodrigo Miallaret (Maurice), além de Marcos Tumura (Lumiére) e Jonathas Joba (Din Don), que voltam a interpretar os mesmos personagens que deram vida nos palcos em 2002 e 2003.

Sinopse Oficial: Era uma vez, em uma terra distante, um príncipe muito egoísta que vivia em seu belo castelo. Em uma noite de inverno, bateu à sua porta uma velha mendiga que ao pedir abrigo ofereceu uma singela rosa como recompensa. Tendo seu pedido negado, a velha senhora se transformou em uma bela feiticeira e lançou sobre o príncipe um feitiço que o transformou em uma monstruosa fera, e todos os seus empregados em objetos encantados. Com o príncipe, a bruxa deixou uma rosa mágica e um espelho como a única visão para o mundo. Para que o feitiço fosse desfeito, o príncipe teria que aprender a amar e ser amado por uma mulher, antes que a rosa encantada perdesse todas as suas pétalas. Caso contrário, ele teria pra sempre a aparência de uma horrível fera. Vários anos se passaram e o príncipe perdia a esperança de livrar-se do feitiço até que surgiu na província uma jovem chamada Bela.

Para mais informações sobre as apresentações e comprar os ingressos via web, acesse o site oficial do Teatro Abril. Em breve confira mais novidades da nova versão e da antiga versão do musical A Bela e a Fera“, que volta a brilhar, dia 30 de Abril, em São Paulo. Abaixo confira cenas do musical de 2002, interpretados por Saulo Vasconcelos (Fera) e Kiara Sasso (Bela).


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.