Mas parece que se o filme continuar a agradar quando estrear nos cinemas, a mais nova comédia-romântica ao estilo dos grandes musicais da Broadway, terá grandes chances de não parar apenas na primeira história. Segundo um representante da companhia, durante uma das exibições do filme, confirmou que se o filme for bem nas bilheterias como a Disney espera que aconteça (repetindo o sucesso de “Hairspray: Em Busca da Fama”), tudo indica que uma nova história poderá em breve entrar em produção.
Além disso, essa semana fora divulgado na Internet as faixas da trilha sonora do filme, que chega as lojas no dia 20 de novembro e traz as canções de Alan Menken (o mesmo que fez as trilhas de sucesso dos clássicos do estúdio como “A Pequena Sereia“, “A Bela e a Fera“, “Aladdin“, “Pocahontas“, “Hércules“, “O Corcunda de Notre Dame” e, recentemente, “Nem que a Vaca Tussa“) e Stephen Schwartz (“Wicked“, “Pocahontas“, “O Corcunda de Notre Dame“, “O Príncipe do Egito” e “Johnny and the Sprites“). Confira abaixo as faixas do CD.01. True Love’s Kiss – Amy Adams and James Marsden
02. Happy Working Song – Amy Adams
03. That’s How You Know – Amy Adams
04. So Close – Jon McLaughlin
05. Ever Ever After – Carrie Underwood
06. Andalasia
07. Into The Well
08. Robert Says Goodbye
09. Nathaniel and Pip
10. Prince Edward’s Search
11. Girls Go Shopping
12. Narissa Arrives
13. Storybook Ending
14. Enchanted Suite
15. That’s Amore – James Marsden
O longa-metragem que irá misturar animação e personagens live-actions, traz a atriz Susan Sarandon (“
Tudo Acontece em Elizabethtown“) interpretando o papel da malvada Rainha Narissa, que irá banir para os tempos atuais a jovem Giselle (Amy Adams) que se vê perdida no meio de Nova York. Mas o Príncipe Edward, interpretado por James Marsden (“X-Men: O Confronto Final“), irá ira atrás de sua bela princesa para poder salva-la, mas a missão de salvamento não será tão fácil, já que sua mãe, a malvada Rainha Narrissa, irá segui-los para impedir que seu filho volte com Giselle. “Encantada” estréia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2007.