Faltando 11 dias para a estreia de Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass), nova produção da Disney Pictures baseado nos famosos personagens da fantástica obra de Lewis Carroll, o novo videoclipe da cantora compositora P!ink, três vezes vencedora do GRAMMY®, foi divulgado para promover a aventura.
Baseado na obra de Lewis Carroll e com o roteiro novamente assinado por Linda Woolverton (Malévola), esta nova aventura, dirigida desta vez por James Bobin (Os Muppets e Muppets 2: Procurados e Amados), mostrará o que aconteceu com Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska), que depois dos fatos do primeiro filme, dirigido por Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack), passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos.
No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco (Michael Sheen), a lagarta Absolem (Alan Rickman), o Gato Risonho (Stephen Fry) e o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “Muiteza”, então Mirana (Anne Hathaway) envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo.
Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. Com um grande elenco, o filme ainda trás novamente a voz de Timothy Spall (como a voz do cachorro Bayard) e os atores Rhys Ifans (como Zanik Hightopp), Helena Bonham Carter (a rainha de Copas) e o grande nome desta nova aventura, o ator Sacha Baron Cohen, que vai dar vida ao vilão, o tempo!
Produzido por Joe Roth, Suzanne Todd e Jennifer Todd, desta vez, o cineasta Tim Burton ao lado de John G. Scotti assumem juntos apenas o posto de produtor executivo do filme. Alice Através do Espelho (Alice Through the Looking Glass) estreia nos cinemas brasileiros no formato Digital 3D™, Real D 3D e IMAX® 3D, no dia 26 de maio de 2016.