carstoons

A Pixar Animation Studios para deixar a franquia “Carros” em evidencia na mídia lançou nos canais de TV e na internet a série animada “Cars Toon“, na qual os clássicos personagens do filme aparecem em novas aventuras de 5 minutos aproximadamente cada um. Tudo indica, que a Disney está produzindo cinco novos episódios, pois novos registros de sites foram feitos essa semana como: Lunar Mater (LUNARMATER.COM), Moon Mater (MOONMATER.COM), Right Stuff Mater (RIGHTSTUFFMATER.COM), Mater Pi (MATERPI.COM) e Investigator Mater (INVESTIGATORMATER.COM).

Outra novidade é que a Disney também comprou novos registros de sites para uma possível série de animação de  “Toy Story“. Intitulada de “Toy Story Toons“, a série animada deve seguir o mesmo estilo de “Carros”, mas estrelada pelos clássicos brinquedos do estúdio. A noticia não foi oficialmente informada pelo estúdio, mas vale lembrar que em maio de 2009, a Pixar anunciou que seu estúdio satélite, no Canadá, funcionaria justamente para produzir curtas animados e especiais de televisão estrelado com os personagens dos filmes do estúdio.

Falando em novos registros adquiridos pela Disney, tudo indica que o estúdio comprou os seguintes registros para seus póssiveis próximos filmes da Walt Disney Pictures: “A True Story” (ATRUESTORY-MOVIE.COM e ATRUESTORY-THEMOVIE.COM), “CA Rancho Film” (CARANCHOFILM.COM), Classy Lady (CLASSYLADYMOVIE.COM), “Denver International Airport” (DENVERINTERNATIONALAIRPORTMOVIE.COM), “Genneris” (GENNERIS.COM e GENNERISMOVIE.COM), “Great Lengths” (GREATLENGTHSMOVIE.COM), “Home Movies” (HOMEMOVIES-THEMOVIE.COM), “Me Harmony” (MEHARMONYMOVIE.COM), “Ra” (RA-MOVIE.COM) e “When the Trumpets Sound” (WHENTHETRUMPETSSOUND.COM e WHENTHETRUMPETSSOUND-THEMOVIE.COM).

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.