Faltando dois dias para a estreia norte-americana de Tomorrowland e exatos 15 dias para a estreia nacional, a Disney Pictures do Brasil voltou a mudar o título da ficção científica estrelada por George Clooney (Amor Sem Escalas). Primeiro o filme recebeu o grande título Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível, faltando pouco menos de um mês para a estreia o título mudou para Tomorrowland: Terra do Amanhã, mas neste último fim de semana, parece que o estúdio bateu o martelo e decidiu voltar para a primeira opção e o título voltou a ser Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (Tomorrowland).
Com direção do ganhador de dois Oscar®, Brad Bird (Ratatouille, Os Incríveis e Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), o filme nos apresenta uma trama eletrizante repleta de aventura e mistério, onde vamos conhecer a história de Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, que descobre uma estranha ligação do destino com Frank (Clooney), um gênio desiludido. Juntos, eles embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.
Além de Clooney, o filme também é estrelado por Hugh Laurie como o brilhante cientista David Nix, Raffey Cassidy como Athena e Thomas Robinson como Frank criança, e ainda Kathryn Hahn, Tim McGraw, Keegan-Michael Key e Judy Greer. A produção é de Damon Lindelof, Brad Bird, Jeffrey Chernov e produtores executivos são Jeff Jensen e John Walker.
Com roteiro de Brad Bird e do escritor e cocriador de Lost, Damon Lindelof, a partir de uma história de Lindelof & Jeff Jensen e Bird, o filme de aventura da Disney promete levar o público em uma viagem eletrizante de muitas aventuras por novas dimensões que só foram vistas em sonhos.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (Tomorrowland) estreia nesta sexta-feira, 22 de maio de 2015, nos cinemas dos EUA e no Brasil duas semanas depois, no dia 04 de junho de 2015.
E fica a dúvida, faltando 15 dias para a estreia, será que o título nacional vai mudar novamente?