Parece que a ideia de transformar em live-action com atores reais todos os principais clássicos Disney vai mesmo acontecer daqui a pouco. Depois do lançamento de Alice no País das Maravilhas (2010), Oz: Mágico e Poderoso (2013), Malévola (uma nova visão do clássico A Bela Adormecida, lançado em 2014) e Cinderela (atualmente fazendo sucesso nos cinemas mundiais), a Disney Pictures já anunciou a produção de Mogli: O Menino Lobo (estreia em 2016), A Bela e a Fera (estreia em 2017), Alice no País das Maravilhas 2, Dumbo (ambos ainda sem data de estreia), Mulan (anunciado essa semana sua produção) e agora chegou a vez do ursinho mais querido das crianças, o simpático Ursinho Pooh (ou Puff, como era conhecido na década de 90).
A noticia parece, mas não é primeiro de abril, mas chegou quase lá. De acordo com o site Deadline, o estúdio do Mickey contratou o produtor independente Alex Ross Perry (de Listen Up Philip) para produzir o roteiro e dirigir o longa-metragem que trará os personagens da trama para uma nova aventura, já que desta vez, o menino Christopher Robin voltar para o Bosque dos Cem Acres, mas desta vez, já como adulto para procurar seu urso Pooh.
A ideia é fazer um filme menos infantil, como são os desenhos do personagem e seguir a linha da aventura Hook: A Volta do Capitão Gancho, sucesso do diretor Steven Spilberg. O novo filme do Ursinho Pooh (Winnie the Pooh) ainda não tem data confirmada, mas o filme já se encontra em produção. Basta agora a gente esperar e ver o que vai ser feito com Pooh, Leitão, Coelho, Ió e o Tigrão.