Depois do lançamento de Tinker Bell (Tinker Bell – 2008), Tinker Bell e o Tesouro Perdido (Tinker Bell and the Lost Treasure – 2009), Tinker Bell e o Resgate da Fada (Tinker Bell and the Great Fairy Rescue – 2010), Os Jogos do Refúgio das Fadas (Pixie Hollow Games – 2011), Tinker Bell e o Segredo das Fadas (Secret of the Wings – 2012) e Tinker Bell: Fadas e Piratas (The Pirate Fairy – 2014), a DisneyToon Studios lança nos cinemas a mais nova aventura da fadinha mais querida e conhecida da Disney.

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca  (Legend of the NeverBeast) acaba de ganhar seu primeiro trailer dublado e seu cartaz nacional que apresenta todas as principais fadas do Refúgio das Fadas, além do novo personagem, o Monstro da Terra do Nunca.

O Disneytoon Studios retorna ao Refúgio das Fadas com a acolhedora aventura Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. A nova história fala sobre o antigo mito de uma criatura lendária cujo rugido distante desperta a curiosidade de Fawn, grande amiga de Tinker Bell e fada dos animais, que não tem medo de infringir regras para ajudar um animal em apuros. Mas esse animal — enorme e estranho com olhos verdes brilhantes — não é bem-vindo no Refúgio das Fadas, e as fadas guardiães estão determinadas a capturar o monstro misterioso antes que ele destrua sua casa. Fawn, que consegue enxergar um gentil coração por baixo de sua horrível aparência, precisa convencer Tink e as meninas a arriscarem tudo para resgatar o Monstro da Terra do Nunca antes que o tempo acabe.

Dirigido por Steve Loter (Kim Possible) e produzido por Makul Wigert (O Segredo das Fadas), Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca  (Legend of the NeverBeast) estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de fevereiro de 2015.

POSTERTINKERBELL

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.