Revelando formas idiotas para se morrer, a famosa campanha Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, apresentou ao público um novo e divertido vídeo mostrando uma maneira idiota de se morrer na época do Dia dos Namorados, que nos EUA acontece amanhã, no dia de Dia de São Valentim.
No novo vídeo, intitulado Dumb Ways to Valentine, vemos um personagem já conhecido pelo público, a mancha azul que no vídeo original vendeu seus dois rins na internet, desta vez, oferece seu coração para uma mancha amarela. Desse modo, ela acaba morrendo de mais uma maneira idiota.
Veja o vídeo abaixo:
Lançado em novembro de 2012, a exatos 15 meses atrás, o vídeo Dumb Ways to Die teve mais de 71 milhões de visualizações no YouTube. A campanha foi criada pela McCann Melbourne para a Metro Trains da Austrália, com a finalidade de alertar os usuários sobre os perigos de não se comportar devidamente no transporte público e acabar tendo uma morte idiota.
A campanha conquistou cinco Grand Prix no Festival de Cannes e também foi exibido durante o Festival de Animação, o AnimaMundi do ano passado. Além disso, um aplicativo com um divertido jogo baseado no curta foi divulgado e até uma versão em karaokê do original foi divulgado para que as pessoas apreenda as lições de uma maneira fácil e divertida.
Abaixo você confere o vídeo original da campanha Dumb Ways to Die: