Com certeza 2013 é o ano do Superman! Depois de fazer bonito nas bilheterias mundiais com o novo filme O Homem de Aço, disponível em DVD e BD, em novembro deste ano, chegou a vez do personagem ter sua nova aventura feita em animação lançada em video pela DC Comics.

Infelizmente, diferente dos Estados Unidos, a Warner Home Video lançou no Brasil apenas o DVD da mais nova aventura do Superman, Superman Sem Limites (Superman: Unbound), que chega as lojas pelo preço sugerido de R$29,90.

Dirigido por James Tucker, o animado conta com vozes de Matt Bomer, Stana Katic e John Noble, no elenco original de dubladores.

Ma trama, um androide que não pode ser detido surge no horizonte. Uma bola de fogo misteriosa é arremessada em direção à Terra. Uma destemida – e bela – repórter que não se deterá por nada para conseguir sua matéria.

Isso é apenas mais um dia corriqueiro na vida do heroico Home de Aço… Só que desta vez, para o melhor ou para o pior, ele tem ao seu lado sua imprevisível prima, Supergirl.

A épica aventura começa quando o Superman toma conhecimento de uma força impiedosa conhecida como Brainiac, que dominou e miniaturizou a cidade capital de Krypton, Kandor.

Determinado a libertar a também capturada Metrópolis e a proteger seu planeta natal do cada vez maior poder de Brainiac, Superman encara seu mais desafiador inimigo neste longa-metragem de animação baseado nas incríveis aventuras que o Universo DC lançou em uma minissérie em quadrinhos.


Informações Técnicas
País de Produção: EUA
Ano de Produção: 2013
Código da Região: Região 4 – América do Sul e Central
Duração: 75 minutos
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Som: Dolby Digital 5.1 (Inglês | Francês | Espanhol) e Dolby Digital 2.0 (Português)
Legendas: Inglês | Português | Espanhol

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.