Quem não conheceu o Cairo, não conheceu o mundo. Seu solo é de ouro, seu Nilo é uma maravilha, suas mulheres são como as virgens de olhos negros do Paraíso, suas casas são palácios, e seu ar é suave e tão cheiroso quanto o aloe amadeirado, alegrando o coração. E como o Cairo pode ser de outra forma, quando ela é a Mãe do Mundo? (As Mil e Uma Noites)

A Vinny Filmes lança direto no mercado de vídeo o drama romântico, Meus Dias no Cairo (Cairo Time), da diretora e roteirista Ruba Nadda (Sabah) e estrelado por Patricia Clarkson (“Um Dia“, “Amizade Colorida” e “Vicky Cristina Barcelona“) e Alexander Siddig (“Fúria De Titãs“, “Cruzada” e “Syriana: A Indústria do Petróleo“). Disponível, por enquanto, apenas para locação em DVD e Blu-ray, o filme é uma carta de amor a uma cidade entrelaçada com uma história sobre um breve caso de amor inesperado que pega duas pessoas completamente de surpresa e desprevenidas.

Na trama, Juliette é uma editora de revista de moda já com seus 50 anos, que decide viajar ao Cairo, no Egito, para encontrar o seu marido Mark, um oficial da ONU que está a trabalho em Gaza, para umas férias de três semanas. Como ele não conseguirá chegar no dia combinado, ele acaba enviando na frente o seu amigo Tareq, que havia sido seu agente de segurança por muitos anos, para acompanhá-la por toda a bela e exótica cidade. A última coisa que alguém poderia esperar é que eles se apaixonassem.

O lançamento para venda de Meus Dias no Cairo (Cairo Time) está programado para acontecer em novembro, em DVD e Blu-ray.

FICHA TÉCNICA
Título: Meus Dias no Cairo
Título original: Cairo Time
Gênero
: Drama | Romance

País
: Canada | Irlanda | Egito

Ano
: 2009

Duração
: 90 minutos

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.