Parece que a má fama que a atriz Lindsay Lohan (“Sexta-Feira Muito Louca”) conseguiu nos últimos anos está fazendo com que Billy Ray Cyrus, o pai de Miley Cyrus, mais conhecida como Hannah Montana, seja contra a amizade de sua filha com Lohan.

Billy Ray Cyrus declarou em entrevista ao National Enquirer sua insatisfação em perceber que as duas pudessem se tornar amigas, tanto que proibiu a filha de se aproximar da atriz que sempre está envolvida em escândalos.

Lindsay Lohan e Miley Cyrus se conheceram durante festa que antecede o prêmio Grammy, na qual Lohan declarou à famosa estrela do seriado do Disney Channel seu fanatismo pelo trabalho da estrela teen. Lohan chegou a convidar Miley para saírem juntas, convite esse que Billy assim que soube, logo tratou de impedir, para evitar laços mais fortes entre as duas.

A atitude de Billy foi tomada visando o bem estar da filha, pelo excesso de exposição e o descontrole da vida de Lohan, atitudes essas que poderiam atrapalhar a filha Miley, por causa da amizade entre ambas.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.