A assessoria de imprensa da Disney Brasil acaba de informar que o Disney Channel, canal pago do estúdio, lidera o ranking de performance de todos os canais a cabo, no horário nobre e nas 24h, em seus targets estratégicos:
– Pessoas de 4 a 17 anos, com cabo.
– Pessoas de 4 a 11 anos, com cabo.
– Pessoas de 12 a 17 anos, com cabo.
A medição foi realizada no mês de outubro de 2009, entre todos os canais a cabo do Brasil, em seus targets estratégicos. Os relatórios de audiência do IBOPE, de outubro de 2009, indicam que o Disney Channel do Brasil posiciona-se como o canal #1, entre todos os canais a cabo, nos seguintes targets:
Pessoas de 4 a 17 anos, com cabo
* O Disney Channel posiciona-se #1 entre todos os canais a cabo básicos, tanto nas 24h (0.80) como no horário nobre (1.21).
Pessoas de 4 a 11 anos, com cabo
* O Disney Channel posiciona-se #1 entre todos os canais a cabo básicos, tanto nas 24h (0.92) como no horário nobre (1.42).
Pessoas de 12 a 17 anos, com cabo
* O Disney Channel posiciona-se #1 entre todos os canais a cabo básicos, tanto nas 24h (0.66) como no horário nobre (0.95).
IBOPE (Brasil) MKTs 8 – outubro 2009: pessoas de 4 a 11 anos com cabo; pessoas de 4 a 17 anos com cabo; pessoas de 12 a 17 anos com cabo; – segunda a domingo, 06:00-30:00h e 17.00-24.00h.