Preocupada com o baixo interesse em assistir seu mais novo grande lançamento de aventura, “John Carter: Entre Dois Mundos” (John Carter), baseado no clássico romance do escritor Edgar Rice Burroughs, a Walt Disney Pictures resolveu fazer uma parceria com a Mondo e vai lançar um pôster exclusivo para os cinemas IMAX nos Estados Unidos. Diferente de todas as artes já divulgadas pelo estúdio, o pôster é simples mais muito bonito e os fãs norte-americanos vão ter a chance de ganhar o pôster que será distribuído na sessão de meia-noite da data de estreia.
“John Carter” é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). Baseado no clássico romance do escritor Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de ‘Tarzan‘, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente.
O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
Além disso, um fã resolveu organizar toda a divulgação do filme online e criou um trailer situando melhor toda a história para as pessoas que não conhecem o clássico romance do escritor Edgar Rice Burroughs. O trailer fã ficou muito bom e vocês conferem abaixo:
Estrelado por Taylor Kitsch, Lynn Collins, Samantha Morton, Mark Strong, Ciaran Hinds, Dominic West, James Purefoy, Daryl Sabara, Polly Walker, Bryan Cranston, Thomas Hayden Church e Willem Dafoe, a produção de ação e aventura conta com a direção do premiado Andrew Stanton, diretor de “Wall-E“, a produção de Jim Morris e Colin Wilson e o roteiro foi escrito por Andrew Stanton, Mark Andrews e Michael Chabon.
“John Carter: Entre Dois Mundos” (John Carter) estreia no Brasil e nos Estados Unidos no dia 09 de março de 2012.