No dia 21 de agosto, o Disney Channel Brasil estreou o filme de animação, “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão“com um excelente desempenho, tornando-se a opção nº 1 dos públicos infantil e adolescente, reafirmando a escolha da programação familiar oferecida pelo Disney Channel à sua audiência.
“Ficamos entusiasmados por ver a participação do público nas diferentes propostas e conteúdos oferecidos por nossa franquia Phineas e Ferb, o que nos incentiva a continuar propondo ofertas de entretenimento surpreendentes que reforcem nossa conexão com nossa audiência“, comentou Cecilia Mendonça, Gerente-geral dos Disney Channels Latin America da The Walt Disney Company Latin America.
Conforme os resultados dos índices de audiência do IBOPE, a estreia de “Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão“, no Brasil, ficou em primeiro lugar na classificação da TV paga entre todos os canais a cabo em sua grade horária para o seguinte público-alvo:
Brasil:
· Pessoas de 4 a 11 anos com TV a cabo (4,06).
· Meninos de 4 a 11 anos com TV a cabo (4,74).
· Meninas de 4 a 11 anos com TV a cabo (3,35).
· Pessoas de 4 a 17 anos com TV a cabo (2,33).