Quem não conhece “Hannah Montana“, com certeza não assiste televisão ou então está bem desligado do mundo teen nos últimos 4 anos. Miley Cyrus era apenas uma garotinha quando virou uma estrela POP mundial em segundos e até hoje é admirada por muitas crianças. Seu seriado, “Hannah Montana“, exibido diariamente no Disney Channel, chega ao fim esse mês e volta a ganhar destaque na mídia mundial, mas não por causa de seu fim, mas pelo depoimento que o pai da atriz disse em entrevista à revista GQ.
O ator e pai, Billy Ray Cyrus, que também estrelou o seriado Disney, afirmou que o seriado “Hannah Montana” arruinou sua família. Isso mesmo, Billy Ray, que na série vive também o pai de Miley, chegou a se referir ao seriado como “maldito“, informou o site da People.
Cantor de country, ele assume que ainda tem medo pela filha, pois muitas pessoas que convivem com sua filha acabam a levando para um caminho “perigoso”, como ele cita. “Eu sei que ela tem 18 anos, mas eu ainda me sinto como o seu papai. Eu gostaria de tentar ajudá-la. Cuidar dela para mantê-la fora de perigo“, acrescentou.
Nos últimos anos, Miley Cyrus se envolveu em várias polêmicas, que viraram destaque na mídia, como o vídeo que a atriz apareceu recentemente fumando sálvia. Veja a noticia.
Agora pensamos. Fica fácil acusar o seriado da Disney, que abriu portas para a atriz e para o próprio cantor, em vez de colocar a mão na consciencia e ver que não soube educar corretamente a filha.