Depois de trabalharem juntos em “Piratas do Caribe“, franquia de sucesso dos estúdios de Walt Disney, o diretor Gore Verbinski (A Mexicana) e o produtor Jerry Bruckheimer (Príncipe da Pérsia) planejam mais uma vez reprisar a parceria com o ator Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) na produção do filme “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger).
Em produção desde 2007, o filme finalmente deverá sair do papel, estrelado por Depp, no papel do índio Tonto. O estúdio está negociando com o ator George Clooney (Boa Noite, Boa Sorte!), para ele viver o protagonista Lone Ranger, mas até agora nada oficial foi revelado.
“Temos boas ideias. Estamos esperando conseguir o roteiro ideal“, comentou Johnny Depp o astro da franquia “Piratas do Caribe“, que terá seu quarto filme lançado no ano que vem nos cinemas.
“O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), adaptação para o cinema do seriado clássico da televisão conhecido como Zorro, no Brasil, foi criado por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Além da máscara negra e do companheiro índio Tonto, Lone Ranger possuía um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir à galope em direção ao horizonte: “Hi-yo Silver, away!“. Até agora, nada se sabe sobre o roteiro, o início das filmagens e nem mesmo sua estréia foi agendada pela Disney.